Informações
Horário de Funcionamento
Horário de Funcionamento: de 2ª a 6ª das 11:00 h as 17:00 h.
 
Para recebimento de ofício judicial determinando a sustação liminar de protesto:
Plantão de 2ª a 6ª até as 19:00 h.
 
A ordem judicial para a sustação liminar do protesto poderá ser recebida através do fax nº (0xx11) 3106-6162, devendo ser entregue e protocolado no Tabelião no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis após o envio do documento via fax (Cap. XV, seção VI, item 24 do Provimento 58/89 da Corregedoria Geral da Justiça - Normas de Serviços Extrajudiciais).
Atenção com Fraudes e Golpes
Tabeliães de Protesto NÃO enviam avisos de apontamento de títulos por e-mail, portanto NÃO cliquem em links e nem abram qualquer arquivo constante desses e-mails, pois são falsos e enviados por criminosos com a intenção de enganar usuários da Internet, instalando aplicativos invasores em seus sistemas (vírus).
 
Se voce receber um telefonema informando haver um título a ser protestado em seu nome ou de sua empresa, e que o pagamento poderá ser por depósito em conta bancária, NÃO O FAÇA, É GOLPE!!!! OS PAGAMENTOS DE TÍTULOS APONTADOS PARA PROTESTO SÃO EFETUADOS NO PRÓPRIO TABELIÃO OU POR MEIO DE PAGAMENTO ON-LINE COM USO DE CÓDIGO FORNECIDO NO IMPRESSO DA INTIMAÇÃO .
 
Em caso de dúvidas sobre como proceder, entre em contato com o Tabelião antes de tomar qualquer providência. A lista de telefones dos Tabeliães de Protesto da cidade de São Paulo pode ser encontrada no site www.protesto.com.br.
Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.